domingo, 26 de agosto de 2012

English expressions: meanings of "My life"


O que é My life:

My life significa "minha vida". São dois termos da Língua Inglesa, sendo que "my" significa "meu" ou "minha" e "life" significa "vida".

My Life (filme)

O filme “My Life” (Minha Vida) conta a história de um homem diagnosticado com uma grave doença e lhe resta poucos meses de vida. A esposa está grávida do primeiro filho do casal. Receando não estar vivo quando o filho nascer, ele decide gravar um vídeo sobre alguns momentos da sua vida para que futuramente seja lembrado pelo filho.
O filme foi lançado em 1993. Foi dirigido por Bruce Joel Rubin e estrelado por Michael Keaton e Nicole Kidman.

In My Life (canção)

“In My Life” (Em Minha Vida) é o título de uma canção do grupo inglês The Beatles. Faz parte do sexto álbum do grupo, Rubber Soul, lançado em 1965.
Existe alguma discussão sobre a composição da canção. John Lennon afirmou que a letra foi escrita somente por ele em forma de um poema que fala sobre o seu passado. No entanto, Paul McCartney reivindicou a sua participação na escrita de toda a canção.

No Brasil, a cantora Rita Lee gravou uma versão da canção dos Beatles com o título “Minha Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário